Efrém é agredido por fotógrafo no centro de Teresina

Efrém é um profissional incansável, um repórter que trabalha dia e noite na busca pelas informações

Efrém Ribeiro. | Arquivo MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Efrém Ribeiro vem sofrendo constantemente agressões de profissionais da mesma área durante coberturas jornalísticas em Teresina. Na manhã desta segunda-feira (16), em um evento em praça pública, o fotógrafo Thiago Amaral do Portal Cidade Verde o agrediu com uma pancada na cabeça. Segundo o jornalista, não foi a primeira vez que isso aconteceu. Em outra ocasião, na sede do SESC em Teresina, o jornalista Francisco Magalhães, também do Portal Cidade Verde, agrediu Efrém com um empurrão, quebrando o seu notebook.

" Isso já vem acontecendo há muito tempo. Foi assim na cobertura das eleições, em eventos do Governo do Estado, na sede da Polícia Federal e agora em praça pública durante a cerimônia de assinatura de união homoafetiva. Eu pensava que isso acontecia por falta de espaço em algumas ocasiões, mas em uma praça é surpreendente", disse Efrém bastante decepcionado com o ocorrido.

A equipe de profissionais da Rede Meio Norte também fazia cobertura e presenciou a agressão. A jornalista Cínthia Lages estava no momento e lamenta pelo companheiro de profissão. " O Efrém é um profissional completo. Ele é único. É um repórter como poucos no Brasil e no Piauí, o único. Tem uma visão e conhece muito da área, lê muito, consegue se antecipar aos fatos e repassa as informações com precisão e exclusividade. O Efrém criou o seu estilo e adquiriu a imagem de bom profissional ao longo dos tempos. O respeito é essencial em nossa profissão, mas agressão, é imperdoável", declarou a jornalista Cínthia Lages.

Efrém Ribeiro é um profissional incansável, um repórter que trabalha dia e noite na busca pelas informações para seus leitores, internautas e telespectadores. Essa dedicação tem incomodado bastante. " Procuro fazer meu trabalho de forma séria e honesta. Nunca revidei e reagi aos que me agridem. Não vejo razões para me agredir. Isso só pode ser inveja pelo trabalho que desempenho", finalizou o Doutorzinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES