Egepi vai homenagear servidor aposentado

Egepi vai homenagear servidor aposentado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria da Administra??o (Sead), em comemora??o a V Semana do Servidor, vai promover por meio da Escola de Governo do Piau? (Egepi) diversas atividades para motivar e incentivar as qualidades e iniciativas dos servidores p?blicos estaduais. A semana tem a programa??o voltada para a valoriza??o dos servidores. Uma delas ? uma homenagem ao servidor aposentado.

Fazendo parte da programa??o da semana do servidor est? o plantio de mudas frut?feras em torno da Lagoa do Centro Administrativo, no dia 30 de outubro, ?s 9 horas. Esta ser? uma homenagem aos servidores aposentados que j? prestaram seus servi?os por muito tempo para o Estado e agora est?o saindo da ativa.

Al?m da homenagem feita para os aposentados, as mudas plantadas ao redor da lagoa servir? para contribuir com o aumento do verde na capital, colaborando com a preserva??o do meio ambiente, al?m de incentivar iniciativas de valoriza??o ambiental por meio do plantio das mudas feitas por eles.

De acordo com a diretora da Escola de Governo do Piau?, Jana?na Mapurunga, alguns dos servidores aposentados ser?o sorteados para fazerem pessoalmente o plantio das mudas frut?feras, homenageando os mesmos por sua dedica??o de anos no servi?o p?blico. S?o em m?dia 300 mudas que ser?o plantadas, com uma grande variedade de frutas, entre elas caju, ata, manga, carambola e outras. Al?m do plantio das mudas, ser? oferecido um caf? da manh? aos aposentados e sorteio de passagens para os passeios tur?sticos.

A V Semana do Servidor acontecer? do dia 28 de outubro a 9 de novembro. A abertura ser? dia 28, no Clube do Servidor, com v?rias atividades. E no dia 29, haver? a abertura oficial, no Pal?cio de Karnak, com o lan?amento da campanha de doa??o de sangue e de medula ?ssea, do concurso novas pr?ticas na gest?o p?blica e ainda a entrega dos certificados dos concludentes do curso de especializa??o em gest?o p?blica, realizado pela Escola de Governo em Parceria com a Universidade Federal do Piau?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES