Eike sobre acidente com filho: “imprudência do ciclista poderia ter causado 3 mortes”

Em um dos posts, o empresário afirma que o filho “fez tudo que um cidadao honrado tem obrigacao de fazer!”.

Avalie a matéria:
Filho de Eike Batista atropelou e matou ciclista no fim de semana | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em seu perfil oficial no Twitter, o empresário Eike Batista respondia, na manhã desta segunda-feira, a vários comentários de internautas sobre o acidente em que se envolveu seu filho. Na noite de sábado, Thor, 20 anos, dirigia pela rodovia Washington Luís, na região de Duque de Caxias (RJ), quando atropelou e matou o ajudante de caminhão Wanderson Pereira dos Santos, 30 anos, que estava em uma bicicleta. Por meio da rede de microblog, o bilionário agradecia o apoio de alguns internautas e rebatia críticas de outros.

Em um dos posts, o empresário afirma que o filho "fez tudo que um cidadao honrado tem obrigacao de fazer!prestou socorro, Depos e assinou, fez o bafometro com 0,0!". A um tuiteiro que considerou correta a atitude de Thor ter assumido a autoria do atropelamento e prestado socorro, Eike confirmou e criticou a atitude do ciclista. "Foi o que ele fez, a Imprudencia do ciclista podia ter causado 3Mortes!", disse, em alusão ao filho e ao outro ocupante do veículo, além da vítima.

De acordo com a assessoria do empresário, no momento em que foi atropelada, a vítima estaria atravessando a pista. No entanto, parentes de Wanderson relataram que ele sempre andava pelo acostamento, e ali teria sido atingido pelo veículo.

Ao site brasil247.com, que linkava uma matéria na qual a tia de Wanderson afirma que as marcas de sangue estariam no acostamento, Eike respondeu com uma negativa. "Nao e verdade ! As marcas estao na segunda pista onde se ultrapassa!" Outra internauta, que afirmou que o carro teria sido recolhido pelo advogado de Thor antes da perícia, recebeu a mensagem "nao e verdade!, a pericia ja foi feita!, so por isso que o carro foi liberado, e esta a disposicao da justica!".

O caso foi registrado na 61ª DP (Xerém). Segundo o inspetor Eraldo Pereira, Thor Batista foi intimado e deverá prestar depoimento na próxima quinta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES