“Ele estava um pouquinho embriagado”, diz DJ sobre MC Biel Xcamoso

Cantor de 24 anos morreu após bater o carro em alta velocidade, na madrugada desta segunda-feira (10).

"Ele estava um pouquinho embriagado", diz DJ sobre MC Biel | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Gabriel Farias de Oliveira, conhecido no mundo da música como MC Biel Xcamoso, morreu após sofrer um grave acidente de carro na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Gabriel tinha 24 anos e voltava de um show em uma boate no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu às 4h05. O veículo colidiu com a entrada do Edifício Maria Leopoldina, na Avenida Boa Viagem. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente.

O velório foi marcado para às 13h desta segunda. O enterro será às 16h, no Cemitério de Santo Amaro, área central do Recife. As duas cerimônias são abertas ao público, segundo um comunicado emitido nas redes sociais do cantor.

Quem eraXcamoso?

Conhecido pelo bordão "Novidade nova, é o Biel Xcamoso", Gabriel Farias de Oliveira se tornou um dos maiores nomes no cenário do brega em Pernambuco. Criado na Favela do Canal, no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife o jovem era cantor e produtor.

Quais músicas cantava?

Entre as músicas mais conhecidas, estão "Tome na pepeka", que viralizou no carnaval de 2019 com o seu "passinho", além das canções "Aquele que faz gostoso", "Socadona" e "Me saparei".

Com quem Xcamoso trabalhou?

Ao longo da carreira, Biel colaborou com outros nomes populares do gênero, como a dupla Shevchenko e Elloco, MC Marley, MC Lucy e, recentemente, com MC Pipokinha, que estourou com hits sensuais e shows com danças agressivas.

Momentos antes do acidente

Poucas horas antes do acidente, o cantor compartilhou nas redes sociais os últimos momentos após ter feito o show na boate Lounge Music. "Ir pra pista mais uma vez, tomar uma", disse o cantor em um vídeo publicado no Instagram. A última publicação de Biel mostrava um copo com bebida, uma garrafa de energético e outra de uísque.

Última postagem do cantor exibe bebidas- Foto: Repropdução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES