'Ele trabalhava na roça', diz irmão de idoso assassinado na Capital

Homem de 63 anos foi morto na região do Jardim Europa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como José Fernandes de Sousa, de 63 anos, morreu na tarde deste domingo (20) com um tiro na cabeça na região do bairro Jardim Europa, zona Sudeste de Teresina. O idoso foi morto com um tiro após sair na porta de casa e ser atingido por tiro efetuado por bandidos que realizavam assalto em um comércio ao lado.

O irmã da vítima, que pede para não ser identificado,  faz um verdadeiro desabafo. “Os caras foram assaltar lá no comércio, e aí teve um pessoal que gritou e meu irmão ouviu. Ele, então, saiu fora e os caras atiraram e mataram meu irmão com um tiro na cabeça por volta das 23h da tarde de domingo. Ele trabalhava na roça. As leis são falhas, como criam uma lei para menores que não trabalham, mas assaltam, roubam e estupram? Que lei é essa que a Justiça roga?”, afirmou. 

Ainda muito abalado, ele questiona o rigor das leis brasileiras. “A polícia trabalha e na mesma hora advogado e justiça soltam. Esses bandidos vão matar outras famílias de bem. Eu peso a Deus que não aconteça com meus colegas, porque sei quanto custa essa dor que estou passando”, questionou.

Equipes da Polícia Militar realizaram diligencias, mas ninguém foi preso até o momento. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES