Eleição para Servidor do Ano será amanhã (11)

Eleição para Servidor do Ano será amanhã (11)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um total de 128 candidatos est?o inscritos para concorrerem a elei??o para Servidor do Ano dos ?rg?os municipais, que ser? realizada amanh? (11). Todos os servidores efetivos ou comissionados poder?o escolher o representante da sua secretaria no hor?rio de 8h ?s 14h. Ter?o hor?rio diferenciado apenas as unidades da Funda??o Municipal de Sa?de, cujo processo ser? realizado nos dois turnos.

A Secretaria Municipal de Educa??o e Cultura (SEMEC), por ser uma das secretarias com o maior n?mero de colaboradores, ter? um calend?rio diferenciado. A elei??o do representante est? marcada para o pr?ximo dia 16. Ao todo, 34 funcion?rios est?o concorrendo naquele ?rg?o.

O secret?rio Municipal de Administra??o, Luciano Nunes Filho, que ? o presidente da Comiss?o Central do Concurso Servidor do Ano convoca todos os servidores a participarem do processo eleitoral. ?? importante a participa??o de todos durante o processo eleitoral, tanto os efetivos quanto os comissionados. Essa elei??o representa o reconhecimento do trabalho de quem quer o melhor para Teresina, porque ao trabalhar para a Prefeitura o servidor p?blico est? trabalhando para a pr?pria comunidade da capital?, lembra Luciano.

As elei?es deste ano t?m uma peculiaridade. O prefeito S?lvio Mendes autorizou a premia??o n?o s? do primeiro colocado, mas do segundo e terceiro. O eleito de cada ?rg?o ser? premiado com um microcomputador completo. O segundo lugar ganhar? uma televis?o de 20 polegadas e o terceiro, um ventilador de coluna. A premia??o ser? feita no audit?rio do Sebrae, no dia 25 de outubro, como parte da programa??o da Semana do Servidor Municipal.

A apura??o dos votos come?ar? imediatamente ap?s o hor?rio das vota?es, mas o resultado oficial ser? divulgado na pr?xima ter?a-feira (16). Essa elei??o foi uma das mais concorridas da Prefeitura com 77 candidatos da administra??o direta e 55 da administra??o indireta.

O secret?rio Luciano Nunes Filho comenta que a Prefeitura est? sempre lembrando a import?ncia do funcionalismo. ?Com o Concurso Servidor do Ano 2007, a Prefeitura pretende valorizar os servidores, bem como a fun??o p?blica. Ao longo do ano, o prefeito S?lvio Mendes vem demonstrando o quanto os servidores s?o importantes, atrav?s dos in?meros benef?cios como aumento salarial, pagamento em dia, antecipa??o da primeira parcela do 13? sal?rio, amplia??o da licen?a-maternidade para seis meses, o curso pr?-vestibular Servidor Universit?rio, bolsas de estudos em institui?es privadas e por a? vai. A Semana do Servidor ? o coroamento dessas a?es?, diz.

Al?m da premia??o aos Servidores do Ano, v?rios outros pr?mios ser?o distribu?dos durante a Semana do servidor. ?A programa??o est? muito grande, incluindo eventos religiosos, de solidariedade, esportivos, recreativos e sociais, al?m dos pr?mios que s?o muitos?, explica o secret?rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES