Eleitor de Bolsonaro ameaça jornalista da GloboNews de morte

A ameaça veio de um perfil anônimo do Twitter

Avalie a matéria:
Jornalista é ameaçada | Reprodução / Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quarta-feira (6), a jornalista e correspondente nos Estados Unidos da GloboNews, Raquel Krähenbühl, sofreu uma ameaça de morte através de um perfil anônimo no Twitter.

O conteúdo da mensagem veio, supostamente, de um internauta que apoia o governo de Jair Bolsonaro. Chamado de bolsonaristas, os apoiadores do presidente declararam guerra contra a mídia brasileira.

“A que ponto chegamos… Acabo de receber inbox”, escreveu ela na publicação. Na mensagem, o perfil afirmou: “O povo brasileiro já não aguenta mais tanta mentira que vocês espalham ao redor do mundo”.

Em seguida, o usuário declarou que em breve se levantarão em uma guerra contra os jornalistas. “Está chegando a hora de termos aqui uma guerra entre jornalistas abutres x povo. A mídia é o maior inimigo do Brasil”, destacou. Na imagem, uma pessoa aponta uma arma em direção à câmera, ou melhor, a quem leu o recado.

“Raquel, denuncie e exponha”, pediu uma seguidora. Outra jornalista do canal de notícias da Globo recebeu a mesma mensagem. “Também recebi, mas o maluco apagou”, afirmou Mônica Waldvogel. “Denuncie, querida. Não deixe de denunciar. Esses psicopatas querem intimidar. Que respondam na Justiça por seus atos”, desabafou o colunista político Mario Vitor Rodrigues. (RD1)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES