Eletrobras divulga nota sobre acidente que comprometeu fornecimento de energia no Marquês

Acidente de trânsito deixou uma vítima fatal e derrubou poste da companhia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Eletrobras distribuição Piauí divulgou nota sobre a interrupção do fornecimento de energia no Marquês, zona norte de Teresina, em decorrência da colisão entre um carro e uma moto, que deixou uma vítima fatal. Na batida, um poste foi derrubado.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

Na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 5h15, um ?racha? entre os condutores de dois veículos- um deles identificado como Lucas da Silva Amâncio- causou um acidente que resultou na morte do motociclista Raimundo Mesquita de Oliveira e na queda de um poste da Eletrobras Distribuição Piauí na Alameda Parnaíba, bairro Marquês, zona norte de Teresina, nas proximidades da Ponte João Isidoro França.

No momento da colisão, uma estrutura da linha de transmissão de 69 KV Marquês-Jockey foi derrubada, caindo sobre uma residência. Dois alimentadores foram desligados, cabos elétricos se romperam e, consequentemente, houve falta de energia elétrica para cerca de 8.500 consumidores.

Equipes de operação da Eletrobras Distribuição Piauí foram ao local e 50 minutos depois do acidente, restabeleceram o fornecimento de energia elétrica para grande maioria da população. Apenas duas quadras permaneceram sem energia em função das consequências do acidente à rede de baixa tensão, totalizando cerca de 300 a 400 consumidores afetados. As equipes da Eletrobras Distribuição Piauí continuam no local, trabalhando para a plena normalização do fornecimento de energia elétrica até por volta das 12h00 do dia hoje, 18.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES