Eletrobras realiza grande operação de fiscalização e corte em THE

A ação teve início às 7h30, na Praça da Telemar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você mora em Teresina e possui faturas de energia elétrica vencidas, a Eletrobras Distribuição Piauí informa que iniciou, a partir desta terça-feira (03/07), uma grande operação de fiscalização e corte em todos os bairros da Capital, com o objetivo de recuperar receitas e coibir as ligações clandestinas e autorreligações.

A ação teve início às 7h30, na Praça da Telemar, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. A elaboração do plano prevê, inicialmente, a visita de 16 colaboradores, devidamente identificados, para informar aos clientes sobre faturas vencidas. Em seguida, 51 equipes de fiscalização e corte serão designadas para realizar a suspensão do fornecimento de energia do cliente que não efetuar o pagamento. “A inadimplência no estado do Piauí chega a R$ 270 milhões. Teresina, por ser a maior cidade do Estado, contribui com mais de R$ 100 milhões dessa dívida”, afirmou o gerente.

A intenção da Empresa, segundo o gerente do departamento de Faturamento e Recebíveis, Gileno Pontes, não é o corte de energia do cliente, e sim chamar o consumidor de forma prévia para que ele compareça a um dos postos de atendimento da Distribuidora e negocie essa dívida. “Estamos oferecendo condições diferenciadas de negociações à vista e a prazo”, explicou Gileno.

O consumidor residente na zona norte que desejar negociar as contas em atraso com a Eletrobras poderá se dirigir à agência de atendimento localizada no shopping rio Poty, ou procurar outras agências da capital.

Para mais esclarecimentos, o cliente poderá entrar em contato com a Empresa pelo  número 0800 086 0800 ou acessar o site (http://www.eletrobraspiaui.com/index.php/fale-com-a-eletrobras/agencias-de-atendimento/) e escolher a agência mais próxima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES