Elize Matsunaga escreve carta para filha que não vê desde o crime

Ela iserá levada a júri popular nesta segunda-feira (28)

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elize Matsunaga resolveu escrever uma carta para sua filha antes de ser levada a júri popular nesta segunda-feira (28). Ela est;a impedida pela Justiça de São Paulo de ter qualquer tipo de contato com sua filha desde junho de 2012, quando foi presa por confessar ter matado e esquartejado o seu marido. 

A carta foi escrita, de próprio punho, por Eliza em 8 de março deste ano no presídio de Trremembé.  Ela escreveu numa folha de cardeno rosas que tem como personagem a boneca Jolie e disse que se pudesse olhar para a filha gostaria de dizer "te amo" e queria ouvir dela a palavra "mãe".

O manuscrito tem o carimbo da unidade prisional atestando que ele foi lido por funcionários da penitenciária e, teve autorização para sair de lá. A intenção de Elize com a divulgação da carta pela reportagem é de que sua filha possa saber, no futuro, o que a mãe pensava e gostaria de dizer à menina antes de ser julgada pelo assassinato do pai dela, o empresário Marcos Kitano Matsunaga. A menina tinha 1 ano na época do crime. Hoje, está com 5 anos e vive com os avós paternos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES