Elizomar Guimarães é nomeado novo superintendente regional da Caixa

Elizomar Guimarães, de 47 anos, foi nomeado na sexta-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O gerente regional da Negócios da Construção Civil da Caixa Econômica Federal (CEF), Francisco Elizomar Nunes Guimarães, de 47 anos, foi nomeado na sexta-feira superintendente regional da Caixa Econômica Federal no Piauí.

Um dos responsáveis pela construção de casas e apartamentos em Teresina e no interior do Piauí pelo Programa Minha Casa Minha Vida, Francisco Elizomar Nunes, participou ativamente do Feirão More Bem, promovido pelo Grupo Meio Norte, com a coordenação do apresentador do programa “Bom Dia Meio Norte”, Ieldyson Vasconcelos.

De 2009 até agora, a Caixa Econômica Federal do Piauí construiu 100 mil casas e apartamentos, com investimentos em torno de R$ 3,4 milhões.

O Programa Minha Casa Minha Vida, gerida pela CEF, construiu 56 mil casas e apartamentos, com investimentos superiores a R$ 1,3 milhão, em Teresina, Piripiri, Floriano, Parnaíba, Picos, Bom Jesus, Demerval Lobão, Curralinhos e em muitas outras cidades piauienses, influenciando no crescimento da indústria da construção civil piauiense.

A Caixa Econômica Federal também gerencia o Programa de Aceleração do Crescimento (CEF), de construção de obras de infraestrutura; programas sociais do Bolsa Família, Seguro Desemprego e Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

A CEF no Piauí possui mil funcionários, 43 agências e a Área de Engenharia, Área de Governo, Áreas de Apoio de Processamento de Dados, Cobrança e Jurídica.

Emanuel Veloso, cinco anos.

Elizomar Guimarães substituirá o atual superintendente regional da CEF no Piauí, cargo que ocupou por cinco anos. Ele participa, na próxima quarta-feira de reunião com direção da Caixa Econômica Federal, em Brasília.

Elizomar Guimarães é formado em Administração pela Universidade de Brasil (UnB), com especialização em Gestão Pública e em Gestão e Consultoria Empresarial.

Ele nasceu no município de Canto do Buriti e foi gerente geral da CEF nos municípios de Piripiri, Picos, e das agências Conselheiro Saraiva, e Areolino de Abreu, em Teresina..

Elizomar Guimarães ingressou na Caixa Econômica Federal em 1990, por concurso público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES