Férrer quer Corso no calendário nacional; veja!

Construção de pontes e pavimentação serão prioridades em gestão, garantiu Ferrer

Elmano Ferrer | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por conta da empolgação do sucesso do corso do Zé Pereira em Teresina no último sábado(11), o prefeito Elmano Férrer disse ao meionorte.com na tarde desta quarta-feira(15), que vai apresentar projeto ao Ministério do Turismo para que o Corso, agora no Guinness Book, seja incluído no calendário nacional de eventos. Segundo ele, é um tipo de festa que participa todo mundo e um momento de plena alegria que reuniu foliões de Teresina e outras cidades do interior do Estado. " É uma coisa muito forte e emocionante. No próximo ano será bem melhor e maior", enfatizou o prefeito.

OBRAS

Elmano garantiu durante a entrevista que os recursos para a construção de pontes paralelas à Ponte Wall Ferraz e uma ponte ligando a zona sul à zona sudeste, já estão assegurados e os processos de licitação estarão acontecendo após o carnaval. Ainda na zona sul, Elmano anunciou a construção de avenida que vai ligar o Conjunto Santa Fé ao Residencial Betinho. A construção da via irá criar um novo corredor de tráfego entre os bairros Promorar, residencial Betinho, Santa Fé, José Ribeiro, Dignidade, Mario Covas, Teresa Cristina e o Angelim. Além disso, estão programadas obras de pavimentação em ruas e ações que incluem esporte e lazer, assegurando atenção especial à juventude.

CONCURSO

O prefeito Elmano garantiu também durante a entrevista, a convocação dos aprovados no último concurso realizado pela PMT. Segundo ele, a legislação eleitoral não irá oferecer obstáculos para a ação. " Todos os aprovados devem ficar tranquilos, pois em nenhum momento teremos um impedimento de convocar os concursados. A lei eleitoral não vai influenciar, por isso, iremos fazer a convocação", garantiu o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES