Elon Musk cumpre promessa e revela nova identidade visual do Twitter

No final da noite de domingo (23), o novo logotipo também surgiu projetado nos escritórios da empresa em São Francisco, nos Estados Unidos

Elon Musk cumpre promessa e revela nova identidade visual do Twitter | Foto: Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (24), o bilionário Elon Musk, proprietário do Twitter, surpreendeu ao revelar o novo logo da popular rede social. A plataforma agora apresenta uma identidade visual renovada, destacando-se por um marcante "X" preto como símbolo central. A mudança promete chamar a atenção dos usuários e despertar interesse na comunidade online.

Em um rápido desdobramento, apenas um dia após Elon Musk anunciar sua intenção de mudar o logo do Twitter, a transformação já é uma realidade. O empresário fez uma série de postagens enigmáticas apresentando a letra "X" e, de forma inusitada, solicitou a todos os usuários da plataforma que alterassem a cor padrão para preto.  

No final da noite de domingo (23), o novo logotipo também surgiu projetado nos escritórios da empresa em São Francisco, nos Estados Unidos, criando uma atmosfera de mistério e antecipação. Tanto o perfil de Elon Musk quanto o da CEO da rede social, Linda Yaccarino, agora exibem o distintivo "X" como parte da identidade visual atualizada, embora o icônico pássaro azul do Twitter ainda esteja presente em toda a plataforma.  

Em 27 de outubro de 2023, após extensas negociações de seis meses, o bilionário Elon Musk adquiriu o Twitter. Desde então, a rede social passou por um notável período de transformações que não passaram despercebidas. As mudanças implementadas sob a liderança de Musk receberam críticas e reações diversas da comunidade de usuários. Uma das medidas adotadas foi um corte significativo no número de funcionários, uma ação que gerou polêmica e debate. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES