Em Bom Jesus, mulher passa mal em fila para matricular o filho

A senhora foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional de Bom Jesus.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na Escola Municipal Maria Aristéia, considerada a melhor da rede de ensino público de Bom Jesus, no sul do Estado, a procura por vagas está causando transtornos para pais e familiares. A espera para garantir um lugar para os filhos no local formou uma longa fila na noite de terça-feira (07). Os responsáveis levaram redes, cadeiras e colchões e acamparam em frente à escola na tentativa de efetuar a matrícula de seus filhos. As informações são do portal Ponto X.

Segundo as informações, uma mulher acabou passando mal e ficou por cerca meia hora no chão da escola devido ter sentido fortes dores na coluna. Pessoas que estavam também no local ajudaram no socorro à mulher e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu a vitima e encaminhou ao Hospital Manoel de Sousa Santos.

Reprodução

Segundo os populares, houve muita reclamação na demora do atendimento, que durou por cerca de trinta minutos. A direção do SAMU de Bom Jesus, informou que, das três ambulâncias da base, duas estão em manutenção e no mesmo horário em que a senhora passou mal, a viatura já estava em atendimento na cidade de Cristino Castro, socorrendo uma mulher em estado grave, que acabou vindo a óbito.

Ainda segundo a direção do SAMU,  a central do serviço em Teresina está sabendo que a base está funcionando esses dias apenas com uma ambulância e são várias as ocorrências, até transferência para a capital o SAMU tem realizado devido a falta de ambulância no hospital de Bom Jesus.

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES