Polícia investiga morte de garoto achado dentro de poço no MA

Polícia tem 30 dias para concluir inquérito e encaminhá-lo à Justiça. Laudo com a causa da morte da criança ainda não foi divulgado

Avalie a matéria:
Luís Gustavo Vaz Vieira, de 4 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Codó, na região leste do Estado, investiga da morte de Luís Gustavo Vaz Vieira, de quatro anos, na zona rural do município. O corpo foi encontrado dentro de um poço, cinco dias depois do desaparecimento da criança (confira matéria completa ao lado).

A criança desapareceu quando brincava no quintal da casa onde morava. Desde então passou a ser procurado por toda a comunidade. ?Passamos cinco dias sem notícias, sem nada. Mas a polícia sempre veio aqui e eu como tia, correndo atrás para saber de notícias. A hipótese de sequestro está descarta, porque nós temos o boletim de ocorrências e está como desaparecido?, disse a tia da criança, Maria Antônia Soares.

O garoto foi encontrado por um morador da comunidade dentro de um poço e o resultado do exame cadavérico ainda não foi divulgado. No inquérito instaurado pela polícia civil, duas pessoas já prestaram depoimentos.

A polícia tem 30 dias para concluir o inquérito e encaminhá-lo à Justiça. A família espera que tudo seja esclarecido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES