Em Esperantina é reinaugurado Centro de Especialidades Odontológicas

O centro se encontrava fechado há cerca de dois anos devido a pandemia da Covid-19 e será reaberto para atendimento especializado

Sede do Centro odontológico passou por reforma e é reinaugurado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita Ivanária Sampaio e o secretário de saúde Dr. Felipe Sampaio entregaram reinagurado, na manhã desta última terça-feira(25), a sede do Centro de Especialidades odontológicas- CEO, Hélio Vieira Mendes, em Esperantina.

O centro se encontrava fechado há cerca de dois anos devido a pandemia da Covid-19 e será reaberto para atendimento especializado a população de baixa renda do município.

Prefeita Ivanária fez a reinauguração da sede - Divulgação

A solenidade contou com a presença do presidente da Câmara, Alfredo de Castro Filho, vereadores Domingos Luiz, Júnior Rodrigues, Luiz Dioníosio e João de Deus, além de secretários, assessores e técnicos da equipe de saúde bucal.

O secretário de Saúde Dr. Felipe Sampaio agradeceu o empenho de todos os servidores da saúde que mesmo durante a pandemia todos se desdobraram para atender a população.

Visita as instalações

“Após este local está fechado há dois anos por causa da pandemia, nos alegra muito hoje poder dar de volta a comunidade este importante serviço essencial para saúde que é cuidar dos dentes e aqui serão ofertados serviços de especialidades que muitos não tem condições de pagar, quero agradecer aqui o apoio dos nossos deputados Themistocles Filho e Marcos Aurélio e da prefeita Ivanária Sampaio que não medem esforços para possamos fazer uma saúde cada vez melhor para nossa população”,disse o secretário.

A prefeita Ivanária Sampaio visitou as instalações que foi reformada e novos equipamentos foram adquiridos para melhor atender a população.

“Nós queremos que seja ofertado o melhor serviço para população, vamos trabalhar para todos sem distinção, vamos trabalhar com amor, nós estamos buscando cada vez mais recursos para melhorar nossa cidade em todas as áreas, na saúde, na educação, na infraestrutura, no social e este ano vai ser um bem melhor que 2021, mais obras, estamos reformando nossas unidades básicas de saúde para que a população tenha o prazer de ir em um local limpo agradável, quero contar com o apoio de todos vocês para lutarmos por uma Esperantina ainda melhor”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES