Em Esperantina, ruas do bairro Coheb irão receber asfaltamento

Com emenda do deputado Themistocles Filho, será possível beneficiar os moradores daquele bairro que há anos esperam por asfalto

As ruasde Esperantina estão passando por obras de melhoria do tráfego de veículos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi dado início aos serviços de terraplanagem para realização de asfaltamento das ruas projetada 05 e Sebastião Alves no bairro Coheb, na cidade de Esperantina.

As obras estão sendo executadas com emenda parlamentar do deputado Themistocles Filho, beneficiando os moradores daquele bairro que há anos esperam pelo benefício.

Para o senhor José dos Santos morador da rua Sebastião Alves Machado há mais de 50 anos, ver o início das obras é um sonho realizado.

Ruas irão passar por melhorias para receber asfalto/Divulgação

Melhorias

“Eu moro aqui desde 1970 nesta mesma rua e sempre via promessas que iria passar calçamento, mas agora estamos vendo o serviço sendo iniciado para asfaltar a nossa rua, é um sonho sendo realizado na gestão da prefeita Ivanária Sampaio”, disse o morador.

Além das ruas do bairro Coheb, as obras de asfaltamento foram iniciadas na localidade Sítio do Alegre. Obras de calçamento também estão sendo executadas na rua Cel. José Fortes e rua João Pinto Leite no bairro Batista de Amorim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES