Bebê que nasceu sem braços ainda precisa de doação de leite especial

Quantidade será suficiente para alimentar Felipe Gabriel por sete meses.

Felipe Gabriel tem três meses e se alimenta por sonda. | TV Record Brasília
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na semana passada, a TV Record Brasília mostrou a história do Felipe Gabriel de apenas três meses. Ele nasceu sem os dois braços e com um problema no céu da boca chamado fenda palatina. E por isso se alimenta por meio de uma sonda.

Um outro problema grave que ele enfrenta é alergia ao leite comum. Por causa disso, o pequeno Felipe Gabriel precisa tomar um leite especial que custa em média R$ 100 cada lata. Muita gente atendeu ao apelo da mãe do bebê, Maria do Carmo, que não tem condições.

Os pais de Felipe receberam mais de 500 ligações desde que a reportagem foi veiculada. Inclusive pessoas que moram na França e na Rússia ligaram oferecendo ajuda. Em menos de 24 horas, eles receberam 70 latas de leite, suficiente para alimentar Felipe por sete meses.

E as doações precisam continuar porque o bebê precisa tomar o leite até quando completar um ano e seis meses. Além do leite, Felipe também está precisando de outros tipos de doações como fraldas e roupas.

A família também pede ajuda para comprar os remédios que Felipe vai ter que tomar por tempo indeterminado. São pelo menos cinco medicamentos que ele precisa tomar para evitar complicações no estômago e manter o crescimento.

A família divulga o número 61 - 8657-4010 para quem quiser fazer doações. Toda ajuda será bem vinda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES