Em solenidade, José Wilson toma posse como novo desembargador do TJ-PI

No seu discurso durante a solenidade, José Wilson ressaltou sua meta de romper barreiras entre a advocacia e o Poder Judiciário

Em solenidade, José Wilson toma posse como novo desembargador do TJ-PI | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado José Wilson Araújo, foi empossado, no sábado (9), como novo desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).

O novo integrante da Corte ocupa a vaga destinada ao Quinto Constitucional, preenchida por membros da Advocacia.

No seu discurso durante a solenidade, José Wilson ressaltou sua meta de romper barreiras entre a advocacia e o Poder Judiciário.

Em solenidade, José Wilson toma posse como novo desembargador do TJ-PI - Foto: OAB-PI

“Tenho um compromisso no plano institucional de participar e tentar ajudar a advocacia e o Poder Judiciário do Piauí a romper barreiras e dificuldades, de tal forma a galgar melhores condições para uma satisfativa e eficaz prestação jurisdicional”, declarou o desembargador José Wilson.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), Celso Barros Coelho Neto, falou sobre a história da vida do novo desembargador do TJ-PI, José Wilson, e desejou uma gestão profícua à frente da Corte estadual.

Em solenidade, José Wilson toma posse como novo desembargador do TJ-PI - Foto: OAB-PI

“Toda a sua trajetória profissional nos dá a certeza de que, com destemor, o desembargador José Wilson enfrentará as dificuldades e os inúmeros desafios que se interpõem à Justiça piauiense”.

A solenidade festiva foi marcada pela presença da governadora Regina Sousa (PT) e ainda pelos discursos proferidos pelo presidente do TJ-PI, desembargador José Ribamar Oliveira e pelos ministros, Humberto Martins (Superior Tribunal de Justiça) e Nunes Marques (Supremo Tribunal Federal), bem como pelo desembargador Manoel de Sousa Dourado, que falou em nome dos demais desembargadores da Corte estadual.

Em solenidade, José Wilson toma posse como novo desembargador do TJ-PI - Foto: OAB-PI

A noite foi prestigiada por representantes da OAB Piauí. Os conselheiros federais Einstein Sepulveda e Shaymmon Moura, estiveram presentes. Assim como, o presidente da CAAPI, Talmy Tercio.

Demais autoridades dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, órgãos públicos, familiares e amigos, também compareceram à solenidade.

Em solenidade, José Wilson toma posse como novo desembargador do TJ-PI - Foto: OAB-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES