Em tentativa de assalto, motorista de Uber é baleado em Teresina

Suspeitos pela tentativa de assalto ainda não foram identificados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista do Uber identificado por Cleântoni Luis do Amaral Filho, de 34 anos, foi baleado no braço, durante uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (30), no bairro Redonda, na zona Sudeste de Teresina.

O homem foi surpreendido por uma dupla de assaltantes ao deixar uma passageira, que anunciaram o assalto e efetuaram um disparo contra o motorista. Logo em seguida, os suspeitos fugiram sem levar nenhum pertence da vítima.

A bala disparada conta Cleântoni Luis se alojou no peito e atingiu seu pulmão. Em boletim médico emitido pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT), foi comunicado que a vítima teve penumotórax e que seu estado de saúde é estável. Além disso, ficou com uma lesão no braço, mas passou por cirurgia e deve receber alta ainda essa semana.

O caminhoneiro trabalha no aplicativo Uber há cerca de um ano e gravou um vídeo no hospital antes de ser operado, lamentando o ocorrido, temendo por perder sua vida e protestando contra a violência na capital. A gravação foi feita por um amigo da vítima e publicada nas redes sociais

Os suspeitos pela tentativa de assalto ainda não foram identificados. O policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), realizam buscas na região  do Grande Dirceu, na tentativa de identificar e prender os acusados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES