Em uma viagem repleta de aventura, Voa Piauí exibe as belezas de Pedro II no Piauí

Pedro II é conhecida pela produção de opalas, pelo artesanato original e variado e muito requintado

Ponto turístico de Pedro II | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma viagem repleta de aventura, os apresentadores desbravam o interior da cidade, mostrando suas trilhas e cachoeiras. O programa revela pontos turísticos que precisam ser conhecidos

Pedro II é conhecida pela produção de opalas, pelo artesanato original e variado e muito requintado. Mas o programa Voa Piauí, que será exibido hoje, às 20h45, pela Rede Meio Norte e apresentado por Alberto Monteiro, mostra ângulos diferentes da cidade.

O telespectador vai conferir imagens de tirar o fôlego. Em uma viagem repleta de aventura, os apresentadores, das alturas, desbravam o interior da cidade, mostrando suas trilhas e cachoeiras, entre elas, a praticamente desconhecida Cachoeira do Urubu ? Rei.

?Fomos recepcionados pelo próprio rei, a grande ave de rapina, de rara aparição na área, que escolheu justamente nossa presença para ali fazermos um registro histórico?, diz Alberto.

Segundo informações de populares, nenhuma equipe de televisão teria se embrenhado na mata, caminhado por quase duas horas, entre descidas e subidas, para levar imagens dessa cachoeira.

?Somos então os desbravadores deste local de incrível beleza?, afirma o apresentador. Como se não bastasse a beleza da cachoeira, a equipe do Voa Piauí realizou um voo ao final do dia, sobrevoando o ?Gritador?. ?Com essa aventura, nos tornamos também os primeiros a sobrevoar de paramotor esse cartão-postal de Pedro II?, comenta o apresentador.

Nessa aventura, um de nossos pilotos, Alberto Monteiro, se perdeu, teve que fazer um pouso forçado e precisou ser resgatado. O programa Voa Piauí já apresentou ao telespectador do Piauí e de ou-tras regiões do Brasil as belezas do Estado.

Nele, já foram mostradas as belezas do Parque Nacional Serra da Capivara, os rios e cachoeiras de Novo Santo Antônio, a imensidão do Delta do Parnaíba e também já gravou em São Paulo.

Através do Voa Piauí, o telespectador tem a oportunidade de conhecer as belezas naturais do Piauí. É um programa que mostra não só o Piauí visto das alturas, mas destaca detalhes e informações que precisam ser conhecidas do público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES