Em vez de sepultar, pai queima corpo do próprio filho em São Julião

O filho do aposentado teria morrido há pelos menos dez dias.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O aposentado Raimundo Francisco de Sales, de 70 anos, teria queimado no quintal de sua casa o corpo do seu próprio filho, Pedro de Jesus Sales, de 17 anos, que morreu de causas ainda não explicadas no Bairro São Vicente, na cidade de São Julião, a 386 km de Teresina.

O fato ocrrido só ganhou repercussão após o falecimento na manhã desta quinta-feira (07) da esposa do aposentado, Constância Jerga de Jesus Sales, de 60 anos, que sofri a de problemas cardíacos. O filho do aposentado teria morrido há pelos menos dez dias.

Uma vizinha da família conta que  o aposentado já preparava o corpo da esposa falecida para também ser queimado, mas a Policia Militar foi acionada e evitou que a mesma fosse cremada manualmente pelo aposentado.

Em seguida, uma equipe da saúde municipal se dirigiu até a residência da família e fez juntamente com a polícia o translado do corpo para o hospital municipal de São Julião.

De acordo com Tenente Gilson Xavier, o senhor deverá ser encaminhado a 4º CIA da Polícia Militar de Fronteiras, onde prestará depoimento.

Raimundo Francisco de Sales, de 70 anos é natural de Pau dos Ferros, interior do Rio Grande do Norte e há pelo menos vinte anos reside com a família no Piauí fixando moradia entre os municípios de São Julião e Alegrete.

A informação é que o mesmo tenha oito filhos e com ele residiam apenas quatro, incluindo o que foi cremado e que todos eles sofrem de transtornos mentais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES