Emgerpi apresenta proposta para Promorar I

Emgerpi apresenta proposta para Promorar I

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os moradores do Conjunto Promorar I receberam, na noite dessa ter?a-feira (23), a equipe de assessores jur?dicos, diretores e gerentes da Empresa de Gest?o de Recursos do Piau? (Emgerpi) para o encontro Emgerpi Esclarece.

Na oportunidade, cerca de 200 mutu?rios que est?o inadimplentes conheceram as possibilidades de renegocia??o de seus d?bitos. As propostas oferecidas referem-se ao parcelamento da d?vida em at? 60 vezes ou desconto de, no m?ximo, 75% sob juros e multas para pagamento ? vista.

?? o que est? sendo ofertado para a maioria dos conjuntos habitacionais, salvo ?quelas situa?es diferenciadas?, explicou o assistente administrativo da Emgerpi e atendente da Casa do Mutu?rio, Venceslau Isa?as.

O presidente da Associa??o dos Moradores do Conjunto Promorar I, Francisco Rozeno, explicou que os mutu?rios pretendem quitar suas d?vidas, mas precisam conhecer as solu?es de maneira mais detalhada. ?A id?ia ? que a Emgerpi marque uma data para que seja feito um atendimento mais pessoal e individual no Promorar?, prop?s Rozeno.

Segundo a gerente de Processos Imobili?rios da Emgerpi, Oscarina Silva, ser? realizado um atendimento itinerante no local. "S?o situa?es diversas, ent?o devemos trazer uma equipe com advogados, assistentes sociais e atendentes da Casa do Mutu?rio para que ningu?m fique sem ser atendido; o mesmo j? fizemos em outros bairros e foi bem favor?vel", afirma.

?Consegui tirar minhas d?vidas e vou negociar meu d?bito, mas t?m muita gente que n?o pode se deslocar at? a Casa do Mutu?rio, ent?o o atendimento no pr?prio bairro vai facilitar muito?, comenta Lu?za Teresa, moradora do Conjunto Promorar I h? 15 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES