Empresa alemã entra na briga por novos aeroportos do Nordeste

Hoje, Recife lidera a movimentação de passageiros no Nordeste

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 15 de março deste ano será feita uma nova rodada de concessões para seis outros aeroportos do Nordeste. Serão ofertados no leilão os aeroportos de Recife(PE) ,Juazeiro do Norte (CE),Maceió (AL), Aracaju (SE), João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba.

Animada por ter sido vitoriosa, em 2017, com as concessões dos aeroportos de Salvador (BA) e Fortaleza (CE), a empresa alemã Fraport Brasil, sediada em Frankfurt, é uma das mais fortes concorrentes para vencer a concorrência por esses aeroportos.

A presidente da empresa, Andrea Pal, informa que os projetos a serem apresentados em 15 de março estão bastante adiantados na sede da empresa, na Alemanha.

Doze grupos nacionais e internacionais estão na disputa, mas a experiência vitoriosa na gestão em Fortaleza e Salvador, pode ser um diferencial em favor do grupo alemão.

Hoje, Recife lidera a movimentação de passageiros no Nordeste, com 7,5 milhões no acumulado de janeiro a novembro de 2018, seguido por Salvador, 6,9 milhões e Fortaleza, 5,8 milhões.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES