Empresa de Call Center disponibiliza vagas para pessoas com deficiência

Para disputar a vaga é necessário possuir o ensino médio completo, conhecimentos em informática básica, ter a partir de 18 anos e morar em Teresina

Empresa de Call Center disponibiliza vagas para pessoas com deficiência | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), em parceria com a empresa de Call Center Almaviva, está disponibilizando 16 vagas de emprego para pessoas com deficiência. Os selecionados irão trabalhar como representantes de atendimento.

Para disputar a vaga é necessário possuir o ensino médio completo, conhecimentos em informática básica, ter a partir de 18 anos e morar em Teresina.

Os interessados podem entregar os currículos de segunda a sexta, das 7 às 13 horas, na SEMDEC, localizada na Rua Manoel Nogueira Lima, 1347, bairro jóquei, ou encaminhar os currículos para o e-mail: semdec.gmpe@gmail.com, aos cuidados de Solange Feitosa. Mais informações pelo telefone: (86) 9 9554-1315.

“Hoje, 21 de setembro, comemora-se o Dia Nacional de Luta das Pessoas com deficiência, e isso mostra o compromisso da Prefeitura de Teresina, através da SEMDEC e das empresas parceiras com a diversidade e inclusão social de forma a garantir a todos, indiscriminadamente, incluídos nesse grupo as pessoas com deficiências, a mesma oportunidade de trabalho”, pontua a gerente de micro e pequenas empresas, Solange Feitosa.

Ainda segundo a gerente é importante que os interessados se atentem ao prazo de entrega ou envio desses currículos. “As pessoas podem iniciar o envio dos currículos ainda nesta terça-feira (21), mas o prazo de recebimento se estende até o dia 1º de outubro”, esclarece.

Os contratados terão como benefícios carteira assinada, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, parcerias, dentre outros.

Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência

O dia 21 de setembro foi escolhido como o Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência por ser uma data próxima ao início da Primavera, estação em que as flores preenchem as árvores. Esse acontecimento representa a luta e a renovação das pessoas com deficiência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES