Empresa de ônibus deixa de circular e denuncia concessão sem licitação

A alegação da Ordem Judicial, emitida em junho de 2011, afirmando que há falta de registros para a circulação da frota da sua empresa foi contestada

Avalie a matéria:
Eles tiraram o pão de cada dia da minha boca, disse a empresária | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresária Verônica Amorim, após tomar conhecimento de um processo licitatório para as linhas de transportes interurbanos que acontecerá em 2014, recebeu da Secretaria Estadual de Transportes um documento comunicando a cessão das suas linhas para a empresa Transfurtado, com vencimento em fevereiro de 2014.

Os ônibus da empresa Princesa do Longá, que são de sua propriedade, estão proibidos de circular na linha de Teresina a Luzilândia via Campo Maior e José de Freitas, mesmo estando regular desde 1966.

A alegação da Ordem Judicial, emitida em junho de 2011, afirmando que há falta de registros para a circulação da frota da sua empresa foi contestada pela empresária durante entrevista à Rede Meio Norte, nesta sexta-feira, 01.

No contexto de dificuldades a empresária assegura que os direitos de exercer legalmente o seu trabalho estão sendo negados pela Secretaria Estadual de Transportes, fato que, segundo ela, tem gerado enormes prejuízos à empresa e ao seu quadro de pessoal.

?Eu tenho 17 funcionários, todos passando por necessidades. Eles estão prestando serviço em outras empresas somente para ganharem o pão de cada dia e eu sofrendo também porque tiraram o pão de cada dia da minha boca também?. Durante seu lamento a empresária afirma que, depois da decisão judicial, o seu esposo foi vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES