Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Empresa Dois Irmãos decreta falência em Timon após quase 50 anos

A empresa atuava no transporte de passageiros entre Timon e Teresina desde os anos de 1970.

Compartilhe

A Dois Irmãos, empresa de transporte coletivo de passageiros entre as cidades de Timon e Teresina, decretou falência devido problemas financeiros. A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo  presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários do Piauí (Sintetro), Ajuri Dias. 

A empresa atua no transporte de passageiros de Timon para Teresina há quase 50 anos e monopolizou esse serviço entre as duas cidades até poucos anos atrás. Nascida nos anos de 1970, a Dois Irmãos teve como idealizador o empresário Osvaldo Mendes de Oliveira, por observar o crescente aumento da população das cidades vizinhas e a demanda por transporte público, praticamente inexistente na região à época que viesse possibilitar o deslocamento das pessoas para as mais diversas atividades cotidianas.

Empresa Dois Irmãos decreta falência em Timon (Reprodução/ Cleiton Rodrigues)

No site da empresa ainda consta um comunicado de recuperação judicial, instrumento jurídico que prevê o acordo com credores para o pagamento de dívidas e, como o nome indica, a recuperação da empresa de modo a evitar a falência. O pedido de requerimento foi feito na 4ª Vara Cível da comarca de Teresina e ainda expedido por meio de decisão devidamente publicada no Diário Oficial de Justiça do Estado do Piauí no ano de 2018. 

A reportagem tentou entrar em contato ,com o escritório de advocacia que representa a empresa (onde consta devidos contatos no próprio comunicado) para maiores esclarecimento, mas não obteve respostas até o momento. Ainda não se sabe como quais os próximos passos da Dois Irmãos, tendo a possibilidade ser ser comprada, novos administradores ou ser recuperada. 







Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar