Empresa lança no Brasil caldo que vai revolucionar a maneira de cozinhar

novo caldo tem consistência inédita, que derrete, e tem sabor semelhante ao preparo feito em casa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chega ao Brasil a novidade que vai revolucionar a maneira de se cozinhar em casa: Potinho de Caldo Knorr - novo caldo com consistência inédita, que dissolve naturalmente, é mais fácil de usar e tem sabor único, idêntico ao preparo feito em casa.

Elaborado com ingredientes naturais cuidadosamente selecionados, Potinho é inspirado no processo milenar de preparo de caldos caseiros por cozinheiros de todo o mundo. Os ingredientes - carnes, vegetais (cenoura, alho poró, aipo, cebola, entre outros), ervas (louro, salsa) e temperos (alho, pimenta branca e preta, sal) - são cozidos lentamente em fogo brando para liberar seus sabores e transformarem-se em uma mistura espessa e aromática. Essa tecnologia dá o gosto especial ao produto.

"A receita do Potinho foi pesquisada por anos pela equipe formada por chefs de cozinha especializados em fornecer um produto similar ao que o consumidor prepara em casa. Para isso, o primeiro passo foi pesquisar o método, ingredientes e sabores do caldo caseiro, da maneira como vem sendo feito por milhares de pessoas no mundo todo", explica o gerente de marketing de Knorr, Leandro Barreto. "Depois de chegar a um acordo em relação aos elementos que formavam o melhor caldo, foi incorporado à receita um exclusivo processo de fabricação, com verificação, degustação e aprimoramento constante de cada etapa até se alcançar um sabor superior", completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES