SEÇÕES

Empresária é baleada durante corrida na avenida Raul Lopes em Teresina

No momento da abordagem criminosa, a vítima estava com uma criança de 1 ano nos braços

corrida | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A  empresária Rafaela Marques foi baleada por volta das 6h deste domingo (14), ao participar de uma corrida na avenida Raul Lopes, no bairro Jockey Clube, na zona Leste de Teresina. A vítima estava com uma criança de 1 ano nos braços no momento da abordagem criminosa.

Os policiais do 12° Distrito Policial de Teresina informaram que a vítima estava acompanhada de um grupo de 20 corredores quando foi abordada por dois assaltantes armados. 

Assalto ocorreu na Avenida Raul Lopes - Foto: Divulgação

Os assaltantes exigiram os telefones celulares e um cordão de ouro que Rafaela Marques usava e mesmo sem esboçar qualquer reação, a vítima acabou sendo baleada  com um disparo de arma de fogo na perna direita. Os dois assaltantes  fugiram em uma motocicleta.

Rafaela Marques foi socorrida pelo marido e encaminhada a um hospital particular de Teresina. Os outros integrantes do grupo de corrida também tiveram seus pertences roubados.

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, responsáveis pela região, realizam diligências no sentindo de localizar os suspeitos. Até o momento ninguém foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos