Empresário de 49 anos morre durante pouso de paraquedas em São Paulo

Após a confirmação do óbito, o corpo de Humberto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga

Empresário morre em acidente de paraquedas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário goiano identificado como Humberto Siqueira Nogueira, de 49 anos, morreu durante um pouso de paraquedas no CNP (Centro Nacional de Paraquedismo), em Boituva, interior de São Paulo. O caso foi registrado nesta quarta-feira (11). Após o acidente, Humberto chegou a ser socorrido e levado ao Hospital São Luiz de Boituva com graves lesões e parada cardiorrespiratória, no entanto, não resistiu. 

Testemunhas afirmaram que o empresário sofreu um forte impacto ao aterrissar. Como ele não utilizava câmeras de corpo, a Polícia Civil de São Paulo planeja examinar as gravações das câmeras de segurança do CNP para investigar as razões por trás do incidente.

Após a confirmação do óbito, o corpo de Humberto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga e posteriormente liberado na tarde desta quinta-feira (12). O corpo do empresário foi transportado para Goiânia, onde o enterro está agendado para sexta-feira (1), no cemitério Jardim das Palmeiras, na capital goiana.

Este acidente, que culminou na morte de Humberto, marca o segundo incidente fatal deste ano no CNP. Em 1º de julho, um homem de 44 anos perdeu a vida após um erro durante a aterrissagem. De acordo com o CNP, a vítima, que possuía 20 anos de experiência na área, desceu em alta velocidade e colidiu com o solo. Ele foi resgatado com vida, levado ao hospital, mas veio a óbito 11 dias depois do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES