Empresário é condenado por estuprar e jogar pimenta e ovos em mulher

A vítima, de 23 anos, foi obrigada a fazer sexo com Dylan em um resort localizado na Espanha.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O britânico Dylan Rory Rogers foi condenado a nove anos de prisão por estuprar e torturar uma mulher. A vítima foi espancada, forçada a dançar nua e o chamar Dylan de 'mestre' durante dois dias em cárcere privado.

Os promotores do caso detalharam que a mulher foi submetida a um tratamento sadomasoquista. A vítima, de 23 anos, foi obrigada a fazer sexo com Dylan em um resort localizado na Espanha.

O britânico também foi acusado de pulverizar pimenta na vítima, além de atirar ovos nela. Durante os estupros, Dylan a chamava de 'sua escrava'. 

A superioridade física foi a coação que Dylan usou para manter a vítima sob sua guarda durante dias, de acordo com a justiça. Ele trocou o chip do telefone da mulher para que ela não tivesse como pedir ajuda e para exercer maior controle sobre a mulher, conforme apurações do Daily Mail sobre o caso.  

A cabeça da vítima foi batida contra a parede durante o estupro e o seu pescoço estrangulado, segundo detalhou a promotoria de justiça. A investigação aponta que Dylan informou que não se importava em ter que matá-la. 

Os promotores tentaram estabelecer uma sentença de 34 anos, levando em consideração a gravidade do caso. Para barganhar uma redução de pena, Dylan fez um acordo e confessou o crime na justiça. A vítima acompanhou o julgamento para ver a condenação do seu agressor. 

No momento da prisão, a polícia tinha que obter um mandado para entrar na propriedade em que Dylan, após tentativas frustradas de convencê-lo a se entregar.

O tribunal de sentença, a Audiência Provincial de Palma, foi informada de que Rogers tinha uma condenação anterior por ferimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES