Empresário é preso por usar venda de camarões para o tráfico no Piauí

Em sua residência, durante a prisão, os policiais encontraram em seu veículo cerca de R$ 14 mil reais em drogas do tipo cocaína.

Empresário é preso por usar venda de camarões para Delivery de drogas | Depre
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (31) em Luís Correia, no litoral do Piauí, onde aproximadamente 11 pessoas foram conduzidas para Central de Flagrantes da cidade de Parnaíba, com a suspeita de envolvimento em um esquema de tráfico de drogas na região. Pelo menos oito pessoas foram autuadas em flagrante na ação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE). 

De acordo com as informações, em meio aos autuados, foi preso o alvo dos agentes, um empresário de 30 anos, identificado apenas pelas iniciais B.E.F., acusado de usar a venda camarões na região para poder tirar o foco e disfarçar o tráfico. Em sua residência, durante a prisão, os policiais  encontraram em seu veículo cerca de R$ 14 mil reais em drogas do tipo cocaína. O material ilícito estava escondido no  air bag do carro. Para os agentes, o empresário revelou que a pandemia o forçou a entrar no tráfico.

Segundo Luciano Alcântara, coordenador do Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), as investigações deram início por volta de quase dois meses, após serem informados do tráfico de drogas e tendo esse empresário como líder da espécie de Delivery do material, que era distribuído na região litorânea do estado. Todas as pessoas presas têm ligação com o principal alvo da operação. 

Ainda conforme Luciano Alcântara, o acusado já foi preso em outras ocasiões. A operação, batizada de Profícuo, realizou mandados de busca e apreensão em Parnaíba, Luís Correia e Teresina. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES