Empresário encontra curativo dentro de lanche do McDonald's

Anderson utilizou seu perfil no Facebook para fazer uma reclamação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Anderson Fonseca queria apenas saciar a fome. No entanto,  encontrou curativo adesivo em meio aos ingredientes do lanche que pediu na unidade da rede de fast food McDonald’s localizada no número 3.690 da avenida Afonso Pena, em Belo Horizonte.

"Inicialmente, ele alegou que nada poderia fazer para sanar tal constrangimento; mas, em seguida, sugeriu que fosse aberto um boletim de ocorrência", disse. O empresário então ligou para o 190 e a atendente o instruiu para procurar a delegacia mais próxima.

"Solicitei o reembolso de minha compra, que foi realizado, e me dirigi até a 127ª CIA PM/22 BPM”, disse ele que  pagou R$ 9 por um café pequeno e um sanduíche Mc Fiesta. 

O boletim de ocorrência foi registrado com o relato do "objeto estranho" encontrado no alimento e encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Revoltado, Anderson utilizou seu perfil no Facebook para fazer uma reclamação."Definitivamente, foi minha última ida ao Mc Donald´s", escreveu. O post teve o 860 compartilhamentos.

Por meio de sua assessoria de impressa, o McDolnad’s, informou que está apurando o ocorrido e que “segue rígidos padrões de higiene e segurança alimentar".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES