Empresário grita com a esposa na frente dos filhos em hotel no RN; vídeo!

A família estava hospedada no hotel Vila Galé Touros, na cidade de Touros, e a agressão iniciou no quarto.

Empresário | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário da cidade de Recife identificado como Rafael Galindo Leite agrediu a mulher e filhos na cidade de Touros, no estado do Rio Grande do Norte. Segundo testemunhas, o empresário estava alcoolizado e a agressão foi motivada por ciúmes.

A família estava hospedada no hotel Vila Galé Touros, na cidade de Touros, e a agressão iniciou no quarto. Segundo testemunhas, a vítima relatou que o empresário bateu na mão dela e a empurrou, o que não gerou lesão aparente.

Após isso, a mulher desceu com os filhos para o restaurante do estabelecimento onde Rafael continuou, muito nervoso, a agredi-la verbalmente. No vídeo gravado por outros hospedes, Rafael está muito alterado e gritando com a mulher e filhos quando algumas pessoas começam a chegar e defender a mulher. 

A vítima foi levada até a delegacia local por funcionários e hóspedes do hotel. Ela registrou um boletim de ocorrência, mas não pediu uma medida protetiva de urgência. 

Apesar de a mulher não ter representado criminalmente contra o marido e não ter retornado com o resultado do exame de lesão corporal, o caso deve continuar a ser investigado pela polícia, e o empresário pode responder pela Lei Maria da Penha.

Empresário foi filmado por testemunhas agredindo a esposa - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES