Empresário que matou menino de um ano tinha 170 pontos na carteira

Já tinha sido condenado por homicídio culposo por outro acidente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de um ano e quatro meses foi morto após ser atropelado por um homem em Contagem, na região de Belo Horizonte. Após investigação da polícia foi constatado que o empresário tinha quase 170 pontos na carteira. O homem que foi identificado como Alcimar Teixeira Batista, de  48 anos, responde a outros processos na Justiça por causas semelhantes.

Segundo informações, ele estava com a carteira de habilitação suspensa por excesso de pontuação. No ano de 2009 ele já tinha sido condenado por homicídio culposo por ter provocado a morte de uma mulher. Ela estava na garupa de uma moto aquática quando ele fez uma manobra perigosa, ela caiu e morreu afogada. Ele fugiu do local sem prestar socorro e se apresentou depois, foi condenado a um ano de prisão mas o julgamento foi anulado.

Quatro dias depois de matar David o empresário compareceu até a delegacia, prestou depoimento e foi liberado. No local ele negou que estivesse sob efeito de bebidas alcoólicas mas policiais afirmaram que depois do acidente ele apresentava sinais de embriaguez. Alcimar alegou que perdeu o controle do veículo por conta da chuva que ocorria no momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES