Empresário tem carro fuzilado no Rio, é baleado e consegue fugir

Os bandidos aproveitaram um sinal fechado para abordar o motorista

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O carro de um empresário de 27 anos foi alvo de dezenas de tiros de fuzil na noite desta terça-feira (11) na Tijuca, zona norte do Rio. Segundo a polícia, o homem sofreu uma tentativa de assalto.

Imagens de uma câmera de segurança da região, divulgadas pela organização OTT (Onde Tem Tiroteio) - aplicativo que monitora casos de violência no estado - mostra o carro da vítima, um Honda Civic branco, sendo cercado por oito criminosos armados que estavam em outros três veículos.

Os bandidos aproveitaram um sinal fechado para abordar o motorista. Ao tentar fugir, o carro do empresário foi encurralado e acabou alvejado por inúmeros disparos. O caso ocorreu por volta de 21h30 na rua Gonçalves Crespo.

Um táxi que também aparece nas imagens na frente do carro dos criminosos consegue deixar o local no momento da abordagem.

Segundo a PM, o motorista foi baleado e mesmo ferido, conseguiu dirigir e pedir ajuda a uma viatura da polícia localizada na Cidade Nova, onde fica a sede da prefeitura do Rio - a cerca de 2 km do local onde o empresário foi abordado.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Souza Aguiar. Ainda não se sabe quantos disparos atingiram o motorista e qual seu estado de saúde.

Ainda de acordo com a PM, na fuga, um dos carros dos criminosos se deparou com uma viatura da polícia. Houve confronto. Um deles foi baleado e socorrido, também para o Souza Aguiar, onde está preso sob custódia. Os demais bandidos envolvidos na ação conseguiram fugir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES