Empresário Valdeci Cavalcante destaca o valor do trabalho em sua carreira

Valdeci destaca a potencialidade de um piauiense assumindo um cargo nacional. O mesmo entende a força de trabalho para conquistar espaço em posições mais elevadas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário e vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Valdeci Cavalcante concedeu entrevista ao jornalista Rivanildo Feitosa, nessa terça-feira (28), no programa Inside TV. Na oportunidade o empresário conversou sobre o incentivo à cultura e empreendedorismo no Piauí, além de pontos importantes que levaram a personalidade parnaibana ao sucesso.

Valdeci destaca a potencialidade de um piauiense assumindo um cargo nacional. O mesmo entende a força de trabalho do Piauí para conquistar espaço em posições mais elevadas. E chegando a assumir até dez cargos na CNC, o tempo ainda acrescenta espaço para dez obras ao escritor e professor.

Empresário Valdeci Cavalcante destaca o valor do trabalho em sua carreira (Foto: Reprodução/Meio Norte)Como professor, a personalidade se aposentou da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e em seu extenso currículo, foi um dos fundadores da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Sempre em busca dos sonhos, Valdeci Cavalcante teve muita influência do seu avô, onde encontrou disposição para alcançar os patamares de sua carreira.

“Meu avô me disse: ‘Aos 50 anos você tem que ser um homem belo, forte, sábio e rico’. Então eu fui batalhar para cumprir todas essas etapas do meu avô”, relatou o empresário.

Veja a entrevista completa:

Em meio a várias homenagens, o escritor destina todo reconhecimento ao trabalho realizado ao longo dos anos. Atualmente, Valdeci foi eleito presidente da Maçonaria do Piauí, além de assumir outras presidências em anos de serviço.

Engana-se quem acha que o somador de cargos pensa em aposentadoria. Valdeci Cavalcante descreve que prefere “morrer trabalhando”. E sobre o sucesso, o escritor define que “não existe sucesso, existe valor”.

“Você tem que obter esse valor através do trabalho. Eu acredito nas pessoas que têm valor. Sucesso é coisa passageira”, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES