Empresário Walber Spíndola morre aos 70 anos vítima da Covid-19

Ele estava internado há cerca de 10 dias em um hospital particular em Teresina

Empresário Walber Spíndola morre aos 70 anos vítima da covid-19 | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faleceu no domingo (10), Walber Spíndola Rodrigues, 70 anos, vítima de complicações da Covid-19. Walber era empresário e natural do município de Campo Maior. Ele estava internado há cerca de 10 dias em um hospital particular em Teresina. 

O empresário era casado com Maria das Dores Félix, irmã do atual prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, e deixa quatro filhos.

O empresário era casado com Maria das Dores Félix, irmã do atual prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix - Foto: Reprodução/Facebook

A prefeitura de Campo Maior, emitiu uma nota de pesar:

"A prefeitura Municipal de Campo Maior, através de toda a sua gestão, vem a público lamentar a morte do empresário campomaiorense Walber Spíndola, vítima de COVID-19. Walber Spíndola, que era casado com a irmã do prefeito Joãozinho Félix, Maria das Dores, estava internado em um hospital de Teresina há cerca de dez dias. Pedimos a Deus que em sua infinita misericórdia receba nosso irmão para que encontre o descanso eterno."

Também através de nota, o Defensor Público Geral do Piauí, Erisvaldo Marques dos Reis, emitiu nota de pesar, onde presta solidariedade a todos os familiares e amigos. "Será sempre lembrado por sua determinação e dedicação à família", diz trecho da nota.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí lamenta o falecimento, aos 70 anos, do Bancário e Empresário, Walber Spíndola Rodrigues, pai do Defensor Público Alessandro Andrade Spíndola, ocorrido neste domingo(10), em Teresina.

O Sr. Walber Spíndola Rodrigues, deixa a esposa Sra. Maria das Dores , 4 filhos, 6 netos  e será sempre lembrado por sua determinação e dedicação à família.

O sepultamento será realizado na cidade de Campo Maior.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí solidariza-se com a dor do Defensor Público Alessandro Andrade Spíndola, ao tempo em que se coloca à disposição para o que se fizer necessário.

Erisvaldo Marques dos Reis

Defensor Público Geral do Estado do Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES