Empresários estão há quatro dias sem energia na zona Leste

Oscilações culminam em prejuízos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Empresários da Avenida Presidente Kennedy, na altura do bairro Morada do Sol em direção ao Piçarra, zona Leste de Teresina, reclamam que a energia oscila há pelo menos quatro dias, fato que tem causado muitos prejuízos.


Como no caso do empresário Mário Henrique, que não sabe mais o que fazer com a instabilidade da energia elétrica. Ele trabalha na produção de bolos e itens de padaria. “Já é a quarta vez que falta energia em quatro dias seguidos. No açougue aqui ao lado acontece a mesma coisa. A gente sempre chama a Equatorial e eles demoram muito para vir. Da última vez que vieram, pela quarta vez, eles disseram que não poderiam fazer nada, porque o transformador da região não suporta a demanda de energia”, conta.


No entanto, o que mais chamou atenção foi a solicitação do funcionário da empresa. “Ele nos orientou a fazer um abaixo-assinado solicitando a troca do transformador. É inacreditável. Eles vêm, sabem qual o problema e não fazem nada? Quem tem que fazer é a gente?”, questiona o empresário.


Os prejuízos na produção são a pior parte. “Não estamos sem energia, está apenas em uma fase. A parte do ar-condicionado não funciona. Perdi vários bolos, que estavam crescendo no forno elétrico e a energia não funciona. Além de picolés no freezer”, contabiliza Mário Henrique.


Procurada pela reportagem a Equatorial Distribuição informou através da assessoria de imprensa que vai averiguar a situação.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES