Empresas alemãs deverão se instalar em Teresina nos próximos meses.

Empresas fabricarão equipamentos para produção de energia eólica e solar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUARTA-FEIRA (03) DO JORNAL MEIO NORTE.

Empresas alemãs deverão se instalar em Teresina nos próximos meses. Elas irão fabricar equipamentos para produção de energia eólica e solar, que deverão ser comercializados em todo o Nordeste. A parceria ainda não foi firmada, mas já teve início o processo de diálogo entre Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC) e representantes alemães da empresa.

Foi realizada durante a manhã da última terça-feira (02) a primeira reunião, que deu início às conversas entre representantes da Semdec e dos alemães. “Caso a parceria seja firmada, Teresina ganhará muito. Nós seremos os primeiros do Nordeste a ter uma filial dessa empresa. Com isso, todo o Nordeste se beneficiará também”, pontuou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fábio Nery.

Ele adiantou ainda que no final desse mês irá até São Paulo, para nova reunião, na qual serão apresentados os incentivos e as potencialidades da capital, aos representantes da Câmara do Comércio da Bavária.

 

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES