Empurrão em fila de almoço gera briga generalizada durante cavalgada; vídeo

Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos iniciaram a confusão, que acabou envolvendo outras pessoas que estavam presentes no local.

Cavalgada termina em briga generalizada após tumulto na fila do almoço | Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (8), o encerramento da 6ª Cavalgada de Ceres, situada na região central de Goiás, foi marcada por uma briga generalizada ocasionada por um empurrão na fila do almoço. Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos iniciaram a confusão, que acabou envolvendo outras pessoas que estavam presentes no local.

De acordo com o relato do major Fernando Dias Borba, da Polícia Militar, dois indivíduos que não tiveram identidades reveladas foram encaminhados à delegacia, onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por terem se envolvido em vias de fato. Posteriormente, foram liberados.

"Um esbarrou no outro e uns amigos entraram para separar e começou a confusão. Era um evento particular e os donos do evento contrataram segurança", explicou o major.

Conforme relato do oficial, os seguranças presentes no evento tentaram conter a briga, porém solicitaram apoio de policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) para auxiliar na situação. Felizmente, o oficial informou que não houve feridos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES