Enem 2022: divulgação dos resultados será antecipada para esta quinta

Para acessar o boletim de desempenho, bastará entrar na Página do Participante e fazer o login, digitando o CPF e a senha cadastrados no sistema.

Página do Participante | LeiaJá Imagens
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A divulgação dos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 será antecipada para esta quinta-feira (9), segundo o ministro da Educação, Camilo Santana.

A previsão inicial era que só fossem disponibilizados na próxima segunda-feira (13). O ministro avisou sobre a mudança nesta quarta (8) durante a divulgação dos dados do Censo Escolar da Educação Básica.

Para acessar o boletim de desempenho, bastará entrar na Página do Participante e fazer o login, digitando o CPF e a senha cadastrados no sistema.

O que é: O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) é o programa do Ministério da Educação (MEC) que seleciona estudantes para universidades públicas.

Como funciona: O aluno pode mudar suas opções de curso no sistema quantas vezes quiser, ao longo do período de inscrição, tomando como base as notas de corte parciais divulgadas diariamente. Há vagas para cotistas (as regras variam de instituição para instituição).

Pré-requisitos: ter prestado o Enem 2021 e tirado nota superior a zero na redação.

Inscrições: de 16 a 24 de fevereiro

Resultados: 28 de fevereiro

Nota considerada: Enem 2022



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES