Enem 2023: inscrições encerram nesta sexta-feira (16)

Aqueles interessados em participar do exame, que ocorrerá nos dias 5 e 12 de novembro, podem se cadastrar através da Página do Participante.

A taxa de inscrição é de R$ 85 e deve ser paga até o dia 21 de junho. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prazo para inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) se encerra na próxima sexta-feira (16). Aqueles interessados em participar do exame, que ocorrerá nos dias 5 e 12 de novembro, podem se cadastrar através da Página do Participante. A taxa de inscrição é de R$ 85 e deve ser paga até o dia 21 de junho.

O edital contendo o cronograma e as regras para o Enem 2023 foi publicado no início do mês. Além de fornecer informações sobre as datas e horários do exame, o documento apresenta os documentos necessários e as responsabilidades dos participantes, incluindo as situações que podem levar à eliminação do candidato.

A publicação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (Inep) também inclui os critérios de correção das provas e os procedimentos para pessoas que necessitam de cuidados especiais durante o concurso.

Os gabaritos das provas objetivas serão disponibilizados no portal do Inep em 24 de novembro. Já os resultados individuais serão divulgados em 16 de janeiro de 2024, também no mesmo site.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES