Enfermeira morre atropelada por caminhão em avenida na cidade de Parnaíba

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas ao chegar no local, constatou o óbito

Enfermeira morre atropelada por caminhão em avenida na cidade de Parnaíba | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta terminou com a morte de uma mulher identificada como Eliete Maria de Jesus, de 48 anos, na tarde de quinta-feira (10), na Avenida Pinheiro Machado, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações do portal Tribuna de Parnaíba, a vítima, que era enfermeira, tentou ultrapassar um caminhão, quando se desequilibrou, caindo à frente das rodas traseiras do veículo, momento em que foi atropelada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas ao chegar no local, constatou o óbito.

Enfermeira morre atropelada por caminhão em avenida na cidade de Parnaíba - Foto: Reprodução/Tribuna de Parnaíba

O local foi isolado para o trabalho da perícia e em seguida o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo da vítima.

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) manifestou profundo pesar pelo falecimento da enfermeira.

"Neste momento de dor, expressamos as mais sinceras condolências à família, aos amigos e aos colegas de profissão por essa perda imensurável", diz trecho da nota.

"O Coren-PI agradece a dedicação e contribuição da profissional para o desenvolvimento da Enfermagem no Piauí", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES