Engenheira morre com um tiro após ela e o namorado serem perseguidos

Namorado ultrapassou caminhonete e foi perseguido pelo motorista do veículo.

Avalie a matéria:
| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem morreu na madrugada deste sábado (9) ao ser atingida por um tiro na cabeça dentro de uma caminhonete em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. As informações são do G1.

Segundo informações da Polícia Civil e da Polícia Militar, Julia Barbosa de Souza, de 28 anos, era passageira da caminhonete dirigida pelo namorado dela. Ela era engenheira agrônoma.

O casal teria sido perseguido depois de ultrapassar outro veículo e o motorista desse automóvel atirou na vítima. Julia e o namorado passavam pela Avenida Natalino Brescansin, por volta de 3h. O namorado dela ultrapassou outra caminhonete, que seria uma Hillux, e um Gol. O motorista da caminhonete buzinou diversas vezes e queria que o rapaz parasse o veículo.

Quando o casal passava próximo ao Hospital 13 de Maio, o motorista da caminhonete sacou uma arma e disparou. O tiro atingiu a nuca de Julia. O namorado da jovem socorreu a vítima no hospital e a polícia foi chamada. Julia seria moradora de Cornélio Procópio, no Paraná, e estava passando uns dias em Sorriso.

Ela não resistiu e morreu na unidade de saúde. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e não há informações sobre o velório da vítima. O delegado da Polícia Civil, Nilson Farias, solicitou exames periciais e de necrópsia na vítima. Algumas investigações são feitas para buscar imagens de câmeras de segurança. Até o início da tarde o motorista não havia sido identificado ou preso pelos policiais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES