Enorme cratera põe casas em riscos na zona Leste de THE

Diversos procedimentos foram feitos pelos moradores e nenhuma solução foi tomada para a solução do problema

Avalie a matéria:
A cratera aumenta a cada dia. O risco já põe em risco os moradores | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O final da rua Jornalista Alberone Filho transformou-se em uma verdadeira cratera com mais de 2 metros de profundidade, um buraco tão grande que os moradores do bairro Vila Isabel, zona Leste de Teresina já não sabem o que fazer.

Pela falta de sinalização, os acidentes são constantes, principalmente à noite. Um morador afirma que um veículo, tipo Golf, chegou a cair no buraco e, por sorte, nada aconteceu aos ocupantes. Aqui não tem sinalização nenhuma, é uma rua sem saída e ninguém providencia nada?, disse ele.

Servindo como depósito de lixo, a cratera aumenta a cada dia. Com as chuvas, a erosão apareceu de vez, desgastando o asfalto e alargando a cratera, um risco constante aos moradores do bairro.

A advogada Lílian Firmeza, assegura que diversas providências já foram pedidas, mas nada foi feito. ?Há mais de um ano a gente pede providência, vários requerimentos foram feitos. Eles sempre garantem que o investimento está no orçamento, mas nunca providenciaram nada e a gente está com medo por causa da erosão que está sendo causada. O nosso medo é que essa erosão venha quebrar as casas.?

Durante as chuvas, a cratera vira uma lagoa e a rua um rio. A falta de perspectiva de solução para o problema está levando moradores a venderem seus imóveis.

Faz-se necessária a construção de uma galeria e de um acesso parque a situação volte à sua normalidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES