Entidades de Teresina recebem doações de brinquedos

A campanha é fruto de uma ação solidária do BB no Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Coordenadoria Estadual para Inclus?o da Pessoa com Defici?ncia (Ceid), recebeu nessa sexta-feira (14) 2,4 mil brinquedos doados pelo Banco do Brasil. A entrega da doa??o aconteceu na Secret?ria de Assist?ncia Social e Cidadania (Sasc), em solenidade que contou com a presen?a da coordenadora da Ceid, Rejane Dias, do superintendente do Banco do Brasil no Estado do Piau?, Vivi Reis, e da secret?ria de Assist?ncia Social, Gilvana Gayoso.

A campanha ? fruto de uma a??o solid?ria do BB no Piau?. Os brinquedos foram destinados para 22 entidades que trabalham crian?as em Teresina e no interior do Estado. As beneficiadas com a doa??o foram indicadas pela Ceid e Sasc.

Durante a entrega Irm? Gra?a, que representou todas as entidades, falou da alegria de ser beneficiada por uma a??o desta natureza. "Agradecemos ao Banco do Brasil, pela iniciativa, ? Ceid e Sasc por indicar todas essas entidades que trabalham com crian?as". Irm? Gra?a ? do Centro Integrado da Crian?a e Adolescente Cordeiro do Reino (Cincraque), que atende crian?as na Vila Irm? Dulce em Teresina.

Rejane Dias frisou que um benef?cio como este s? ? poss?vel gra?as a parcerias construtivas como a realizada com o Banco do Brasil. ?Gostar?amos de agradecer ao Banco do Brasil, um importante parceiro nosso, ao superintendente e aos funcion?rios que se empenharam para concretizar essa a??o solid?ria?, frisou.

Os funcion?rios do Banco do Brasil fizeram uma campanha volunt?ria para a arrecada??o nas 68 ag?ncias no Estado do Piau?, no per?odo de dezembro de 2007 a janeiro de 2008.

"Sempre o Banco do Brasil procura valorizar os seus parceiros, como Governo do Estado ? um grande parceiro do Banco e a Ceid em especial pelo trabalho que desenvolve junto ? pessoa com defici?ncia, que ? de grande relev?ncia social, decidimos fazer a doa??o para que a Ceid possa repass?-la para as entidades", disse.

"O Banco do Brasil tem um hist?rico de voluntariado com 200 anos e essa pr?tica desenvolve compet?ncias. Elegemos a Ceid para receber esses brinquedos pelo trabalho s?rio desenvolvido que tem um grande alcance de inclus?o social. Somos parceiros e outras a?es dessa natureza ser?o realizadas pelo voluntariado do Banco", afirmou o superintendente Vivi Reis. A campanha mobilizou os funcion?rios e clientes do Banco do Brasil.

A secret?ria da Assist?ncia Social e Cidadania, Gilvana Gayoso, refor?ou os la?os de parceria entre o Estado e do Banco do Brasil. Segundo ela, ? muito importante a integra??o de a?es para melhoria da qualidade de vida e da educa??o. Ela agradeceu a doa??o em nome das crian?as beneficiadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES