Entrega de viaturas pela Polícia Militar beneficiará sete municípios piauienses

As viaturas vão beneficiar os municípios de União, José de Freitas, Nazária, Altos e Demerval Lobão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram entregues nesta sexta-feira (30), no Quartel do Comando Geral da Policia Militar, cinco viaturas para a região metropolitana de Teresina. As viaturas vão beneficiar os municípios de União, José de Freitas, Nazária, Altos e Demerval Lobão.


O comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto Gomes de Souza, relata que a pretensão da PM com a entrega desses veículos, é coibir a ação dos criminosos e levar segurança aos municípios piauienses. “Queremos intensificar o policiamento a fim de inibir a criminalidade. A população precisa ver a presença da Polícia Militar nas ruas fazendo rondas ostensivas. Essas viaturas possibilitam esse poder de reação do policial”, explica.

A solenidade de entrega foi prestigiada pelos prefeitos de Demerval Lobão, Júnior Carvalho; de Altos, Patrícia Leal; o deputado estadual João de Deus, futuro secretário de segurança e deputado federal eleito, Fábio Abreu e lideranças comunitárias dos municípios locais.

O coronel Carlos Augusto, na ocasião, citou que, além dessas viaturas entregues hoje, os municípios de Cristino Castro e Simplício Mendes também já foram contemplados com uma viatura cada.

“As viaturas serão utilizadas nesse policiamento ostensivo nos municípios contemplados. Hoje, tanto a capital quanto os municípios mais distantes, sofrem com a criminalidade. A população tem que saber que está protegida no meio e no fim de semana”, conclui.

Siga o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES