Começa entrega de Kits para Meia Maratona que acontece no sábado (14)

Entrega ocorre durante toda esta sexta-feira (13) até às 22h na Praça de alimentação Piso L4, no Shopping Rio Poty.

| Jonathan Dourado/Jornal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os Kits compostos pelo número de identificação e chip de cronometragem eletrônica para a Meia Maratona de Teresina estão sendo entregues nesta sexta (13) até às 22h na Praça de alimentação Piso L4, no Shopping Rio Poty. É importante frisar para retirada é necessário apresentar o documento de identificação.  A corrida tem circuito de 10,5 Km ou 21 Km nas categorias masculino e feminino e largada/chegada acontece neste sábado (14) às 16 horas no Complexo turístico Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes.

Entrega vai até às 22h. Foto: Wellington Neves Poral MN.

Transmissão ao vivo na Rede MN 

A Rede Meio Norte irá transmitir a Meia Maratona, evento que promete movimentar a cidade na tarde de sábado (14). A  corrida é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Teresina e Grupo Meio Norte de Comunicação onde estão previstos milhares de atletas e um público geral de 1.500 pessoas.

Para manter toda segurança dos competidores, agentes da Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans) estarão coordenando e interditando o trânsito em trecho da Avenida Raul Lopes, Ponte da Primavera e acessos da Universidade Federal do Piauí (UFPI), entre 15h e 19h.

A corrida terá largada/chegada do Complexo Turístico da Ponte Estaiada e passará pelo cruzamento das avenidas Raul Lopes e Jockey Club, e retornará pela mesma avenida, passando pelo setor de esportes da UFPI e demais vias internas do campus Petrônio Portela.

O evento é uma realização do GMNC com apoio da Prefeitura de Teresina, através das Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) e Fundação Cultural Monsenhor Chaves. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES