Equatorial entrega geladeiras sorteadas em Teresina, Oeiras e Parnaíba

Nos meses de novembro e dezembro de 2020, a distribuidora realizou diversos Mutirões de Atendimento em alguns municípios.

Equatorial entrega geladeiras sorteadas em Teresina, Oeiras e Parnaíba | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta (28), a Equatorial Piauí realiza a entrega de geladeiras sorteadas através do programa E+ Geladeira Nova, para clientes dos municípios de Teresina, Oeiras e Parnaíba. Nos meses de novembro e dezembro de 2020, a distribuidora realizou diversos Mutirões de Atendimento em alguns municípios. Em Teresina, as entregas ocorrem na Praça da integração – Parque Piauí , em Parnaíba na Praça Mandu Ladino – praça Quadrilhódomo e em Oeiras na Praça de Eventos.

A distribuidora reprogramou as datas de troca das geladeiras dos clientes sorteados devido ao fluxo de entrega dos fornecedores das novas geladeiras e em atendimento as regras de proteção contra o Coronavírus.

Como medida de prevenção a COVID-19, a entregas estão sendo realizadas na modalidade drive-thru no horário das 5h às 12h. No dia correspondente a ação, o cliente deverá ir de máscara e levar a geladeira antiga, que esteja em funcionamento para poder receber a nova, além de levar os documentos pessoais (CPF e identidade).

Equatorial entrega geladeiras sorteadas em Teresina, Oeiras e ParnaíbaA retirada só é feita pelo titular ou um representante legal. A estrutura para realização da substituição dos equipamentos seguirá todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento e será disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos.

Os ganhadores que fazem parte do grupo de risco devem evitar ir até o local. A orientação é que designem uma outra pessoa para receber o equipamento. Basta o representante levar um documento de autorização do ganhador e os documentos pessoais do sorteado e do procurador para receber a geladeira.

Importante reforçar que os clientes sorteados nos municípios de Piripiri, Jatobá do Piauí e canto do Buriti também tiveram suas entregas reprogramadas. Confira abaixo a data e local destes municípios:

Dia 12/02/21(sexta-feira) – Entrega Municípios Piripiri, Jatobá e Canto do Buriti

- Piripiri -100 geladeiras - Local: Praça Curumim

- Jatobá do Piauí - 60 geladeiras - Local: Praça Nossa Senhora das Graças

- Canto do Buriti -100 geladeiras - Local: Praça Santana



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES